A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 31 de março de 2015

Acordai ó brasileiros...
O Brasil está sob o quase pleno domínio de um ABSOLUTISMO cleptocrata-comunista e governado por um Covil de Bandidos, com um Poder Judiciário entregue a uma relação espúria, corrupta e desonesta com o Poder Executivo Fascista nos seus métodos.
Um dos poucos magistrados dignos desse desta função - Juiz Sérgio Moro - vive sendo perseguido pelos adoradores do Brasil como está, entre esses, outros togados e afins, além de jornalistas levianos, mentirosos e hipócritas, que usam sua vasta inteligência, não para defender o país de ser transformado em uma Cuba Continental, mas para manipular as opiniões e os posicionamentos de quem quer mudar seguindo um outro caminho.
São os "valentes" defensores de um Estado de Direito que, de fato, não existe na forma nem na essência, e que somente aceitam as críticas até a fronteira de seus interesses políticos adquiridos, não admitindo o direito da sociedade buscar outro caminho a não ser o que eles defendem. Democratas de merda.
Em que base racional essa gente que organiza as manifestações acha que um impeachment ou uma renúncia vai acabar com tudo isso?
Gente estúpida ou conivente com a covardia e omissão dos que querem mudar, mas não tem coragem para lutar nas ruas pelas mudanças necessárias, mas sim com paliativos de manifestações políticas para dizer que o Brasil saiu às ruas.
Para não dar em nada no seu resultado final.
O incômodo dos poderes constituídos é pontual e superado com certa facilidade pelas negociações de bandidos com bandidos e traidores do país.
Pobre e podre sociedade que não consegue enxergar que o próximo passo, como alternativa de uma Intervenção Necessária, será a tomada definitiva do poder pelo projeto comunista de Lula - Foro de São Paulo, ou uma guerra civil.

Nenhum comentário: