A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


terça-feira, 17 de março de 2015

EDUARDO CUNHA NO SEM CENSURA
Acompanhei com muita atenção as colocações de Eduardo Cunha na sua participação no programa Sem Censura da TV Cultura, assim como procuro assistir, na medida do possível, todas as suas participações na mídia,
Mesmo reconhecendo seu importantíssimo papel político no desenvolvimento de um novo jogo de forças no Parlamento, procuro interpretar de forma mais profunda seus passos e suas motivações políticas.
Tenho uma premissa construída e renovada durante toda a Fraude da Abertura Democrática - essa é a minha visão - de que o Poder Público foi, de forma intencional e metódica, transformado em um Covil de Bandidos empregador de um esquema de poder absolutamente desprovido de valores morais e éticos
O objetivo sempre foi perpetuar no comando do país os integrantes e cúmplices da mais sórdida classe política de nossa histórica, com muito poucas exceções de nota, mas que acabam desaparecendo nas nuvens da degeneração das relações públicas e privadas alimentadas por um Parlamento Balcão de Negócios Espúrios ao longo de todo esse período.
O poder político que o Sr. Eduardo Cunha começa a exercer de forma efetiva, se recusando a aceitar o histórico processo de cooptação imposto por um Poder Executivo fascista comandado pelo PT não pode nos conduzir a mais um erro de avaliação do que representa, para o nosso futuro, esse Parlamento carcomido pelo corporativismo, pelo patrimonialismo, pelo mais degradante e desqualificado jogo de sobrevivência político que se pode imaginar, pelo relativismo de valores morais e éticos, e tudo o mais do que pior existe nas relações dentro de um poder público que deveria servir à sociedade e não destruí-la.
O Sr. Eduardo Cunha não me parece predestinado a mudar o caráter sujo de um Parlamento destituído de princípios morais e éticos sob a justificativa CANALHA de que isso é FAZER POLÍTICA em que os fins justificam os meios, um princípio de Maquiavel para a preservação do poder.
Na minha visão pode representar, e isso é muito importante, a libertação do país da hegemonia do mais sórdido partido de nossa história mas, ao mesmo tempo, irá representar a tomada do poder pelo PMDB e aliados que foram, e continuam sendo, igualmente responsáveis pelo apodrecimento dos Poderes da República ao ponto de poderem, com mérito, serem qualificados de um Covil de Bandidos, e o nosso país um Paraíso de Patifes.
Gostaria muito que o Sr. Eduardo Cunha representasse uma mudança nos métodos sujos e criminosos de se fazer política no país, mas acho que, se essa for sua real intenção, vai morrer na praia, pois não conseguirá transformar um Covil de Bandidos em algo decente, com a agravante dessa gente sórdida ser protegida por um Poder Judiciário vendido a um criminoso projeto de poder pelo poder da ambição, da empregabilidade vitalícia, e da ganância patrimonialista, em detrimento do estrito cumprimento de suas responsabilidade sociais com os contribuintes, que seria não permitir a impunidade e seu alastramento como o que está acontecendo em todos as esferas de nossa apodrecida República.
Negar pedidos de impeachment, como está fazendo o Sr. Eduardo Cunha e arquiva-los sem ler o seu mérito, é uma CLARA DEMONSTRAÇÃO de métodos também fascistas de evitar, por interesses políticos sub-reptícios, expor a "Presidenta" a um fim absolutamente merecido por todos os crimes de lesa pátria praticados contra o nosso país.
COVARDIA, OMISSÃO, JOGO SUJO DE PODER, OU CUMPLICIDADE DISFARÇADA?
- Em breve saberemos suas motivações que, na minha visão, é tirar merecidamente o PT do poder, mas MANTER a mesma sórdida classe política MAIS BEM PAGA DO MUNDO, para continuar explorando a sociedade em benefício próprio.
Não será dessa forma que conseguiremos reconstruir o país das trevas do petismo. O verdadeiro caminho para destituir esse poder público Covil de Bandidos e promover um novo país livre dessa classe política majoritariamente corrupta no poder.
Para isso existe somente uma solução.
Sabemos qual é, e somente temos que ter a coragem coletiva de exigir sua consecução: Uma Intervenção Militar Constitucional que, infelizmente, fica cada vez mais distante por obra e graça de um mídia safada que distorce intencionalmente seus objetivos chamando de ditadura o patriotismo dos militares que querem salvar o país da destruição, e da postura de outros comandantes militares que assistem em seus gabinetes a morte de mais de 200000 pessoas por ano dentre esses mais de 60000 assassinatos, e continuam achando que vivemos no exercício de uma plena "democracia que deve ser preservada".
Ignorância, cumplicidade, omissão ou covardia?
Para evitar o desmonte dessa mentira chamada de petismo sabemos que o Foro de São Paulo prepara uma guerra civil provocada pelo Exército de Stédile seguindo as ordens do gangster Lula que já deveria há muito tempo estar preso.
As FFAA ficarão do lado do país ou do lado do Foro de São Paulo?
O que dirão esses comunicadores do radio e da televisão que nos chamam de idiotas, imbecis, ignorantes e loucos enquanto lutamos para evitar a transformação do Brasil em uma Cuba Continental através de uma Intervenção Militar, e não mais pelo exercício de uma fraude de democracia, que preserva no poder os piores exemplos de conduta imoral e aética levando as novas gerações chegarem à conclusão de que somente o fundamentalismo da prática do ilícito moral, ético e financeiro irá leva-los à realização de seus sonhos materiais entre outros.
Essa gente da mídia, aparentemente não chapa branca, aceitará "democraticamente", a tomada do poder pelo comunismo para manter suas posições de inimigos das FFAA?
É claro que ainda não entenderam que eles podem exercer suas atividades hoje foi porque essas mesmas FFAA que eles perseguem evitou que em 1964 o Brasil fosse transformado em um país controlado pelo comunismo.
Sempre comentem a canalhice de ressaltar os poucos erros que o Regime Militar cometeu, mas esquecendo totalmente das suas grandes virtudes, assim como da morte de mais de 120 civis e militares para termos um país livre do comunismo.

Nenhum comentário: