A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 7 de março de 2015

Por Geraldo Almendra

O GRAVE ERRO DAS MANIFESTAÇÕES A FAVOR DO IMPEACHMENT E NÃO DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR.
A ESCOLHA SERÁ NOSSA: OU CONTINUAREMOS VIVENDO SOB O CONTROLE DE UM COVIL DE BANDIDOS OU TEREMOS A CORAGEM DE LUTAR PELA RECONSTRUÇÃO DO PAÍS LIVRE DOS CORRUPTOS QUE SÃO PROTEGIDOS PELO PODER JUDICIÁRIO.
Esse processo vai nos livrar, certamente, do PT, mas vai entregar nosso futuro a um outro partido tão sujo quanto, uma marca registrada de um Parlamento que não tem mais razões para continuar existindo da forma como vem sendo conduzido.
Trocar bandidos por outros bandidos sob a complacência de um Poder Judiciário aparelhado pela filosófica corporativista da garantia da impunidade parcial ou total aos gângsteres da política e seus cúmplices, é um golpe fomentado pelos adversários do mais corrupto desgoverno de nossa história.
Apenas um partido, o PSDB – no passado garantidor da continuidade do mandato de Lula - por razões mais do que óbvias, não quer o impeachment apenas pelo fato de que a tomada do poder pelo PMDB o colocaria politicamente no ostracismo da política temporariamente, já que nunca FHC e seus comparsas se posicionaram como a oposição que o país sempre precisou.
Temos uma oportunidade única de reverter a destruição do nosso país entregando sua administração temporária a um Regime Militar que se encontra totalmente justificado pelo fato do poder público em quase sua integridade e instâncias estar entregue ao controle de bandidos ladrões do dinheiro público.
O impeachment como forma de livrar o Brasil do PT e de um desgoverno desastroso e lesa pátria não passará de um gravíssimo equívoco por não passar de um golpe para manter os bandidos no poder.
Que ninguém se esqueça que, se o Brasil está nesse estado de degeneração moral, política, ética e econômica, se deve não somente a um partido político calhorda como é o PT, mas também à sua base aliada, especialmente o PMDB que descaradamente já planeja um projeto de poder para substituir o do PT-Foro de São Paulo.
O PMDB como parte da base aliada dos desgovernos petistas é rigorosamente também responsável pela destruição política, econômica e social do nosso país.
Não se deixem influenciar pelos levianos e hipócritas que divulgam nas redes sociais que queremos a volta da Ditadura. Isso é uma mentira que somente interessa a uma majoritária parcela da sociedade que já difundiu nas relações públicas e privadas o fundamentalismo da prática do ilícito como forma.

Nenhum comentário: