A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 25 de abril de 2015


Um amigo infiltrado dentro do PSDB me afirmou que Reinaldo Azevedo, Guzzo, e Marco Antônio Villa são alguns dos lacaios de FHC para disseminar nas redes sociais aversão ao intervencionismo.
Para esses calhordas o impeachment é a tábua de salvação para que passem a controlar o país substituindo o PT do qual diferem apenas nas sigla pois todos são responsáveis pela Fraude da Abertura Democrática que é chamada de Estado de Direito por esse palhaço e idiota do Villa que chama Olavo de Carvalho de fascista.
Me disse também que toda a equipe da Veja está sendo pressionada a criticar duramente os movimentos de centro-direita e da direita abrindo o espaço para a tomada do poder pelo PSDB e o PMDB.
Parece que a maior revista do país em termos de penetração social está se tornando um instrumento do totalitarismo socialista que essa canalha da política quer impor ao país.
Ou seja, a troca de ladrões por ladrões já virou um projeto de poder do PSDB para substituir o PT em estado de extinção, mas preservando a pregação do socialismo com um poder público aparelhado como um Covil de Bandidos no mesmo perfil da Cleptocracia que domina o país comandada pelo PT.
O projeto do PSDB somente difere do PT-PMDB na forma, mas a essência é a mesma: burguesias e elites cleptocratas enriquecendo à custa do sofrimento de milhões de menos favorecidos subornados com o assistencialismo escravagista do Estado, dos ignorantes e analfabetos funcionais idiotas e inocentes úteis e de uma classe média cada vez mais omissa e covarde.
Acredito seriamente que isso seja uma absoluta verdade dentro da lógica da sordidez da política que controla o país. Esses caras são traidores do nosso país.
Enquanto isso novas gerações estão sendo formadas nos campos de treinamento do marxismo cultural em que foram transformadas as escolas e universidades públicas.
Uma coisa tenho certeza. Mais cedo ou mais tarde todos esses FDP vão pagar o preço por serem cúmplices de genocídio em função da falência das funções sociais do Estado.
Espero estar vivo para presenciar suas desgraças e sofrimentos e, se for possível, APERTAR UM GATILHO quantas vezes forem necessárias no combate ao comunismo nem que seja em troca de minha própria vida.
Infelizmente milhares de idiotas ficam prestigiando os escritos e as falas desses lacaios de FHC (Veja e TV Veja), enquanto o Brasil desce a ladeira da total degeneração moral e ética.
Afinal de contas a Fraude da Abertura Democrática impôs ao país um novo regime transitório até o golpe comunista: uma Cleptocracia para roubar bilhões dos contribuintes para financiar a transformação do Brasil em uma Cuba Continental além de tornar milionários os canalhas que pregam o socialismo mas vivem e amam o capitalismo corrupto-degenerado para favorecer o fundamentalismo da prática do ilícito que transformou o país em um Paraíso de Patifes.
O verdadeiro capitalismo sedimentado no mérito e no empreendedorismo liberal está a léguas de distância das motivações dos canalhas que conspiram contra o nosso país.
Não vamos também esquecer que o processo de tentativa de desqualificação e perseguição das FFAA começou nos desgovernos do PSDB abrindo o espaço para o PT continuar o serviço sujo.
Não perco a esperança que a Caserna com comandantes militares NÃO CORROMPIDOS pelo criminoso projeto de poder do PT, em algum momento, irá mostra a essa sórdida classe política que está destruindo nosso país o preço da hedionda traição à nossa pátria e do genocídio que mata todos os anos milhares de cidadãos por responsabilidade direta do roubo de bilhões do dinheiro público.
Não vamos esquecer que o Parlamento Covil de Bandidos é o mais bem pago do mundo mas deixando para as gerações futuras a total degeneração moral e ética da prática da política no nosso país.
Que todos os togados vestidos de bandidos ou bandidos vestidos de togados se preparem pois também terão que pagar pela sua cumplicidade com o criminoso projeto de poder do PT.
Que todos os advogados criminalistas que se colocam como cúmplices das fraudes processuais e da interpretação sub-reptícia das normas legais para garantir impunidades aos canalhas da corrupção também entendam que o processo de deformação da Justiça, que está fazendo centenas deles milionários à custa da absurda degeneração moral e ética dos princípios da justiça, um dia também terá que acabar impondo a todos o preço da quebra de seus Juramentos de Advogados.

Nenhum comentário: