A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 23 de maio de 2015

ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO – A MENTIRA
A sociedade precisa se conscientizar que se, milhares de CANALHAS ESCLARECIDOS tais como empresários, membros das altas esferas do poder público, centenas de pessoas da classe artística, jornalística e acadêmica, entre outros, todos pertencentes às burguesias e elites que dominam o país, não tivessem se tornado cúmplices de Lula e suas gangs, o criminoso projeto de poder do PT não estaria destruindo nosso país.
O Brasil precisa de um modelo de INQUISIÇÃO que puna com rigor todos os cúmplices do PT, por quaisquer interesses que sejam.
É espantoso o fato de que jornalistas, cientistas políticos e filósofos, entre outros, aparentemente NÃO chapas brancas, continuam insistindo na mídia que o Brasil vive um Estado Democrático de Direito.
Me chama a atenção a soberba de determinados formadores de opinião, que se apresentam como prolixos acadêmicos da ciência política e da filosofia para desqualificar, muitas vezes com insultos, posições políticas, das pessoas comuns, com a justificativa de que todos deviam ler dezenas de livros para terem o direito de se pronunciarem sobre o que está acontecendo no país.
Isso é muito idiota pelo fato de ser uma afirmação de que os mesmos livros serão lidos por pessoas diferentes que, obrigatoriamente, chegarão a um consenso da verdade única, a que eles querem pregar.
Somente esquecem que a sociedade espera de sua elite acadêmica de todas as áreas, uma verdadeira defesa de uma forma de reconstruir o pais, mas com isenção e sem partidarismos políticos disfarçados, ou outros interesses não confessáveis.
A sociedade, na verdade, precisa da ajuda desses “senhores do conhecimento” para livrar o país das garras corruptas de um poder público COVIL DE BANDIDOS, que não tem qualquer condição nem intenção de promover o verdadeiro Estado de Direito Democrático, não essa MERDA que favorece o fortalecimento do bilionário roubo do dinheiro público e a impunidade para a consolidação de um CRIMINOSO PROJETO DE PODER.
É escancarada a evidência da cumplicidade dos que controlam o poder econômico no país, especialmente os “capitalistas” do Sistema Financeiro, sejam os banqueiros ou os milionários aplicadores, todos pervertendo os mais elementares princípios de moralidade, ética e respeito aos que trabalham mais de 5 meses por ano para sustentar toda essa patifaria.
Quais serão os motivos de tais posicionamentos hipócritas, covardes, levianos e apátridas, seja dos que vão à mídia manipular a sociedade com suas soberbas acadêmicas, ou dos que estão ficando ricos, milionários ou bilionários com a transformação majoritária da sociedade em refém e escrava de um de um Regime Ditatorial Fascista?
Covardia, omissão, cumplicidade ou o medo de que as FFAA desconstruam esse poder público COVIL DE BANDIDOS, acabando com o caos moral e ético que toma conta do país com, cada vez mais, evidências de que estamos caminhando para um estado de anomia que antecede guerras civis?
É evidente que as burguesias públicas e privadas, às quais eles pertencem, cada um ao seu modo, está se beneficiando da proximidade da tragédia social e econômica que se aproxima, provavelmente achando que a fronteira do caos social não será ultrapassada nas suas zonas de conforto patrimonialista.
Esses senhores se acham no direito de nos chamar de ignorantes e idiotas porque apoiamos uma INTERVENÇÃO MILITAR para conter a destruição de nosso país, que foi escolhido pelo PT – Foro de São Paulo como uma âncora do projeto de comunização da América Latina.
A história registra que nem sempre a riqueza acumulada e o poder volátil, mais cedo ou mais tarde, irão livrar os canalhas traidores do Brasil de uma exemplar punição pelo genocídio que está sendo causando pelo bilionário desvio do dinheiro público, e pela cumplicidade dos canalhas esclarecidos na transformação do país em um Paraiso de Patifes.
Os que pensam que pelo fato de terem muito dinheiro podem ficar acima das consequências das de uma revolução social sem controle estão cometendo um grande erro. A ilusão da impunidade será temporária e o duro castigo acabará acontecendo.
Um duro castigo que já apresenta suas primeiras marcas impedindo o direito de ir e vir dos que trabalham ou tentam praticar seus lazeres.
Podemos então recomendar aos iludidos pelo poder: leiam os livros de história das revoluções.
Vivemos uma das muitas evidências de uma realidade que antecede a anomia social: a sociedade assiste, sem reações relevantes, e de forma sistemática, a absurdas distorções imorais e fraudulentas que se seguem no trâmite dos processos de aplicações de normas legais.
Presenciamos práticas que se mostram absolutamente sub-reptícias, com o auxílio criminoso de juízes, advogados e juristas, que se especializaram nas práticas de como burlar as leis, produzindo caminhos e orientações para governantes canalhas e seus cúmplices continuarem achando que a impunidade não terá fim e que a sociedade aceitará sempre ser tratada como idiota ou imbecil.
Está escancarado que os Podres Poderes da República - todas as suas instâncias - não exercem suas funções precípuas de trabalhar em prol da verdadeira justiça social com todas as suas implicações nas relações públicas e privadas.
Desculpem a forma da pergunta que segue.
QUE MERDA DE ESTADO DE DIREITO é esse que permite um genocídio de mais de 200000 pessoas, apenas em 2014, sendo mais de 60000 assassinatos?
QUE MERDA DE ESTADO DE DIREITO é esse que não se notam atitudes do poder público que sejam relevantes para combater o que está acontecendo no país:
- Perda do direito de ir e ver sem correr um sério risco de ser esfaqueado ou baleado por bandidos de todas as idades.
- Vergonhosa impunidade para os que cometem todos os tipos de crimes, seja pelas absurdas falhas-omissões na legislação penal ou seja pelo poder do dinheiro que contrata advogados para orientar seus clientes a usarem todos os recursos possíveis visando fraudar a execução dos processos penais com artifícios de caráter criminoso.
- Desemprego, inflação, e estagnação econômica como método idiota-ortodoxo de tirar o país do caminho do desastre sacrificando quem trabalha, e não quem vive da prática do ilícito.
- Aparelhamento do Poder Judiciário por cúmplices do PT para atender aos fundamentos do seu criminoso Projeto de Poder que transforma togados em cúmplices do Executivo Fascista-Cleptocrata que controla nosso país.
- Congresso Nacional se apresentando como uma comunidade de parlamentares não comprometida de forma efetiva com suas responsabilidades sociais.
- Uma classe política sórdida vinculada ao mesmo projeto que mantém o domínio econômico fundamentado na exploração da sociedade pelas burguesias e elites públicas e privadas e que preserva a impunidade dos corruptos ladrões do dinheiro público limitando de forma descarada as punições aos cúmplices dos principais responsáveis pelo caos moral em que se encontra o Brasil.
É muito bom ser socialista em um país “capitalista” dominado pela exploração econômica da sociedade por uma minoria que pratica o ILÍCITO como valor fundamental de suas vidas sórdidas tendo o poder público COVIL DE BANDIDOS como protetor dos meliantes da corrupção (todos socialistas) e dos sistemáticos aproveitadores de mamadas nas tetas de desgovernos corruptos.
Podemos continuar escrevendo muitas páginas descrevendo as ações dos desgovernos civis que provocaram a Fraude da Abertura Democrática.
O que foi já foi descrito é suficiente para desqualificar afirmações de que o Brasil vive em um Estado de Direito Democrático.
Somos reféns quase lacaios de uma CLEPTOCRACIA que controla a sociedade por meio de uma MÁFIA que inaugurou uma Dinastia da Corrupção com a entrega do governo aos civis, e que vem consolidando seu poder genocida durante a FRAUDE DA ABERTURA DEMOCRÁTICA.
Diante de tanta cretinice midiática temos que enfatizar: o Brasil vive uma MERDA DE ESTADO DE DIREITO.
“O Estado democrático de direito é um conceito que designa qualquer Estado que se aplica a garantir o respeito das liberdades civis, ou seja, o respeito pelos direitos humanos e pelas garantias fundamentais, através do estabelecimento de uma proteção jurídica. Em um estado de direito, as próprias autoridades políticas estão sujeitas ao respeito das regras de direito. ”
Efetivamente não é isso que vivemos em nosso país.
Essa é a minha mensagem para os empertigados da soberba acadêmica que ficam na mídia deformando a verdade para manipular a opinião pública para que seja rejeitada a ÚNICA saída para o Brasil: UMA INTERVENÇÃO MILITAR CIRÚRGICA.
Recebido pelo Facebook de Sueli Bessa Guerra

Nenhum comentário: