A UPEC se propõe a ser uma voz firme e forte em defesa da ética na política e na vida nacional e em defesa da cidadania. Pretendemos levar a consciência de cidadania além dos limites do virtual, através de ações decisivas e responsáveis.


sábado, 18 de junho de 2016

EXCELENTE TARDE, AMIGAS(OS)! NÃO É TÃO SIMPLES ASSIM.(45)..
"A TRAIÇÃO DE RICARDO LEWANDOWSKI CONTRA O POVO"
O OBJETIVO DO STF É EXTINGUIR O IMPEACHMENT NO RITO
 FINAL. COM ESTA MANOBRA O PROCESSO É ARQUIVADO E DILMA RETORNA AO PODER.
O sistema do IMPEACHMENT criado pelos políticos na constituição, beneficia prazos longos e angustiantes, permite manobras políticas, conchavos, corrupção e negociatas em torno do voto de senadores ou deputados. Permite ainda que um presidente afastado retorne ao Poder, mesmo que tenha cometido dolo administrativo, pois o voto de um parlamentar é quem decide seu destino. Um presidente, se for afastado não vai para a cadeia, mesmo que tenha cometido vários crimes de lesa pátria. Esse é o sistema que o povo defendeu nas ruas, o sistema corrupto, sujo e nojento que certamente trará Dilma de volta ao Poder.
Ricardo Lewandowski aceitou recurso apresentado pela tropa de choque da petista e autorizou a realização de perícia independente nas chamadas “pedaladas fiscais” e nos decretos não numerados que abriram crédito suplementar sem a devida autorização do Congresso Nacional. Os senadores Raimundo Lira (PMDB-PB) e Antonio Anastasia (PSDB-MG), aceitaram o recurso que poderá extrapolar os prazos do processo (180 dias) e desta forma, o STF pode extinguir o impeachment e arquiva-lo.
Em seu despacho, Lewandowski destacou que a perícia não comprometerá o cronograma estabelecido pela comissão, pois a análise técnica será realizada simultaneamente a outros atos do colegiado. A Um eventual atraso no processo é o maior receio da base aliada de Michel Temer. Mas atrasar o processo é o objetivo principal do PT e certamente, os petistas farão de tudo para a analise do processo extrapolar os prazos. Há ainda 48 testemunhas arroladas e aceitas pelo Senado que podem contribuir com o comprometimento do cronograma. Desta forma, os advogados do PT podem recorrer ao STF e Lewandowski arquivar o processo.
Ricardo Lewandowski que deixará o STF logo que o Impeachment chegue ao seu final, deu uma entrevista dizendo que se os advogados do PT recorrerem ao STF e os prazos forem extrapolados, o processo será extinto e arquivado. O povo tinha tudo para derrubar o PT do Poder, tinha tudo para enxotar Dilma do Planalto, mas preferiu negociar com os bandidos, apoiar o sistema comunista e corrupto e deixar o Estado à frente de um processo político. Vão amargar o erro e fazer todo o país pagar por isto.
Texto - Politicamente Irado.
"MVR-BRASIL Movimento Voz das Ruas Brasil"
"Nem Esquerda & Nem Direita Só Brasil"
"Pelo Fim do Imposto Sindical Obrigatório"
"O Brasil é Maior do Que o PT"
via-face>>>https://www.facebook.com/

 http://www.revistafmesperancanossa.com/2016/06/a-traicao-de-ricardo-lewandowski-contra.html

Nenhum comentário: